top of page

QUAL FOI A ÚLTIMA ROUPA QUE VOCÊ COMPROU?


Você se lembra? Se recorda de onde a adquiriu? De quantos looks compôs com ela? De como você se sente quando a veste? Do quanto gastou com essa roupa? Parecem questões vazias, mas refletem muito sobre seus hábitos de consumo. Se você não consegue responder a todas essas questões, é melhor refletir sobre suas próximas compras.

Temos o péssimo hábito de comprar por impulso e isso não é nada saudável.

Que tal pensar um pouco antes de levar uma nova peça pra casa?

Pergunte-se:

- Eu preciso disso?

- Estou me sentindo confortável?

- Essa peça combina comigo?

- Vou usar em várias ocasiões?

- Essa peça combina com pelo menos outras três do meu armário?

- Sua qualidade vale a pena?

- O preço é ok?

Se você disser "siiiiim" para todas essas questões, a compra tá liberada =]

É chato, eu sei. Mas é estritamente necessário.

Em breve você vai descobrir a importância de cada perguntinha nessa, nesse mesmo batblog, nesse mesmo batlocal.

Continue acompanhando!

Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page